terça-feira, 27 de outubro de 2009

ARM Menina Arranhado Nick Jonas

De Bella: The Jonas Brothers deixou ontem de manhã, meu tio trabalha com a pessoa que os levou todo o lado e ele me disse que eles deveriam se encontrar com alguns jogadores de beisebol, a equipe Escogido e deveriam ter o jantar no Hard Rock Cafe. Mas na noite do concerto eles estavam ficando fora do estádio e alguns menina arranhou o braço de Nick, e ele começou a sangrar.

Por causa da sua diabetes pode se infectar e material, assim que foi muito rápido para o hospital, que estava em frente ao Estádio Olímpico, por isso eles tiveram que sair de manhã cedo na segunda-feira. Foi realmente incrível, porque eu tenho que ir ao encontro e cumprimentar antes do concerto, foi para o hotel e depois sawm-los embora quando eles entraram em seu avião privado. Thx Elaine para pix! Concerto sob vids. Joe fala espanhol!

UPDATE: De Cristina: Os Jonas Brothers estão na Casa de Campo em La Romana, na República Dominicana agora. Eles estão comendo em um restaurante chamado Peperroni. Eles estão saindo amanhã de manhã para a Venezuela. Eles chegaram na Casa de Campo ao meio-dia. Nick, Joe, Kevin, Papa Jonas, Big Rob, guarda-costas de outros, e Saymon Diaz (a pessoa que trouxe a DR) estão lá.

0 comentários: