quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Denise Jonas, '.. eu não mudaria nada além Nick Diabetes'

Denise Jonas trechos da entrevista DESFILE, Onde ela quebrou recentemente o história
Nick Jonas que está acontecendo solo. Como é que você levantar essa notável jovens? "Nós os amava. É simples assim. E nós queríamos que eles sejam bem sucedidos. E não me refiro apenas bem sucedido em sua carreira musical. Quero dizer bem sucedidos como pessoas, como personalidades de qualidade.

Quando os meninos eram pequenos, nós estávamos olhando para o futuro, assim que nós tentamos ser os alunos de nossas crianças, quero dizer, nós estudamos a cada criança a aprender o que faz dele o indivíduo que ele é, e como lidar com suas diferentes personalidades, e como criá-los. Nós fizemos coisas diferentes para diferentes. Os padrões eram sempre os mesmos, mas quando necessário, aproximou-se de forma diferente. Também enfatizou a coerência, limites, padrões elevados e constantemente reforçada de boa conduta, até que foi o comportamento. Nós esperávamos alguma coisa de nossos filhos, e eles sempre passavam. "

Qual foi a coisa mais importante que você fez isso em forma de personalidades de teus filhos? "Eu acho que não poderia incidir sobre uma coisa como o mais importante, apesar de boas maneiras sempre foram importantes para mim. Sabe, às vezes os fãs dos Jonas Brothers chamar-me para fora ", Denise! Denise! ", E meus filhos vai corrigi-los:" Ela é a Sra. Jonas. Barulho ou meninas sobre Frankie e dizer algo como, 'Oh, Frankie, you're so hot! ", Nick e vai chamá-los sobre isso. 'Hot? Ele tem apenas 9!''

Será que Kevin, Joe and Nick tem que fazer as tarefas? "Sim". Eles tiveram que fazer as suas próprias camas, arrumar suas roupas, seus pijamas. Para esse dia, eles ainda me ajudar com as coisas quando estamos realmente em casa juntos. Mas eles funcionam tão difícil, por isso é mais difícil para mim pedir-lhes para fazer as coisas ao redor da casa. "

Quais foram os Jonas Irmãos , como as crianças? "Kevin, o mais velho, era o tagarela, sempre falando, sempre entrando em problemas na escola para falar muito, sempre em alguma coisa. José era muito quieto. Era fácil culpá-lo para as coisas. Ouvi coisas engraçadas a partir de agora Kevin sobre como ele iria mentir que José fez algo quando era realmente dele, e Joseph iria ficar em apuros. José era muito, muito doce, mas não falam muito, que é muito engraçado agora, porque agora ele é tão diferente. Nicholas sempre foi um grave. Tão grave que as pessoas se sentem intimidados por ele só porque acho que ele não gosta deles. Esse é o seu comportamento. Ele não é muito expressivo; ele está pensando, é a sua sabedoria, menos falar, mas pronto para ouvir.'

0 comentários: