sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Nova entrevista do Joe Jonas

Nessa entrevista, Joe fala do jogo de basquete no Special Olympics Sports Club, do casamento do Kevin e que ele assistiu Lua Nova na Irlanda.

Oficial: Nick Jonas tem Twitter pessoal

Agora é oficial, Nick Jonas é o único dos irmãos que tem um Twitter pessoal, para o Nick Jonas and the Administration. Veja o que Kevin e Joe postaram no Twitter dos @jonasbrothers:

Hey pessoal! Tão animados para anunciar o lançamento do novo Twitter do Nick Jonas and the Administration! A URL é http://www.twitter.com/nickjonas. Tão animados sobre todas as coisas programadas para Nick e seu novo projeto paralelo! -Kevin e Joe

Jonas cantanto 'Lovebug' em rádio

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Celular Nokia dos Jonas Brothers


Se quiser ficar mais pertinho dos Jonas Brothers, a Nokia acaba de lançar um celular exclusivo dos meninos: é o novo Nokia 7100 Pink Jonas Brothers. Com a música “Live to Party”, com 03 skins, 01 game, 02 wallpapers e 01 tema do Jonas Brothers, você fica conectado ;)


O Nokia 7100 Pink Jonas Brothers é um aparelho vendido exclusivamente nas Lojas Americanas.

domingo, 22 de novembro de 2009

Jonas Brothers Sing Volando Voy Spanish

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

[Video] Nick Jonas & The Administration: "Who I Am"

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Novo blog no Nick’s Simple Wins

Olá da Europa!

Meus irmãos e eu estamos apreciando atualmente a grande cidade de Antuérpia, na Bélgica. A foto do mês é de uma viagem de compras, na Itália. Temos sido capazes de experimentar um monte de cidades que estamos neste momento e estamos nos divertindo muito.

Este mês tivemos de fazer algo que nunca fizemos antes, adiar um show por motivo de doença. Infelizmente, eu estava sob o tempo e não estava apto para tocar, mas estou me sentindo muito melhor. Obrigado a todos pelos desejos de melhoras. Estou de volta em ação e tivemos alguns shows desde então.

É difícil acreditar que já é novembro. Este ano voou. É importante lembrar que este mês é o Mês da Consciência de Diabetes e 14 de novembro é Dia Mundial da Diabete. Em tempo para o Mês da Consciência de Diabetes, a Bayer anunciou o lançamento do contador CONTOUR USB ®, que está disponível online agora. Eu já tenho o meu e gostei muito. Amo ter aparelhos de altas tecnologias quando eles surgem e este realmente me ajudou a controlar a minha diabete. Ele tem uma entrada USB que se liga diretamente em um computador, assim você pode carregar os seus resultados de monitoramento e padrões completos em seus níveis de glicose no sangue. Eu penso que esta tecnologia irá permitir o acompanhamento e registro em um processo mais fácil para mim enquanto eu estou em turnê e será uma maneira mais simples de compartilhar as informações com o meu médico.

No mês passado, nós escolhemos os vencedores para o Express Your Simple Win Contest - Como parte do prêmio, os vencedores foram homenageados no New York JDRF 37 Promise Ball Gala Anual no dia 14 de novembro, onde as sua realizações foram reconhecidas pela comunidade de diabetes. Estou ansioso para encontrá-los quando voltarmos da turnê. E obrigado novamente a todos que participaram do concurso, a escolha do vencedor não foi uma tarefa fácil.

Minha Vitória Simples: turnê pelo mundo, vendo os pontos turísticos, aprendendo novas culturas e conhecendo todos os nossos ótimos fãs!

-Nick

Nick Jonas Preview da música "Who I Am"

"Who I Am" vai ser o primeiro single do projeto Nick Jonas and the Administration, e já tem data de estreia: 03 de Dezembro. Ouça a preview clicando aqui.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Joe Jonas, ' Eu Sente Como Kanye West! '

Jonas Mix 5 (pode causar convulsões)

Joe vestindo uma máscara de Nick - Antuérpia

Joe Jonas e Demi Lovato Beijo Confirmado

Joe Jonas e Demi Lovato irá bloquear os lábios em seu novo filme original do Disney Channel Camp Rock 2, de acordo com a Tiger Beat. TB também confirmou: Mitchie tenta salvar Camp Rock de ser encerrado. Personagem Nick, Nate, tem um interesse amoroso. Camp Rock tem um hippie mais sentem à mesma.

Personagem de Kevin está ajudando a Rockers Jr.. Haverá um beijo entre Mitchie e Shane! Um acampamento de música nova, Campo Estrela, os rivais Camp Rock. Tess Tyler deixa Camp Rock Camp for Star. The Jam final é uma batalha para ver qual campo tem o talento forte.

sábado, 14 de novembro de 2009

Jonas no estádio do Real Madrid

O Estádio Santiago Bernabeu foi visitado pelos Jonas Brothers. Nick, Kevin e Joseph conheceram o estádio e jogaram um pouco de futebol com o lendário jogador Emilio Butragueño. Depois de uma cobrança de pênalti, com Nick como golerio, os Jonas Brothers conheceram o vestiário do time do Real Madrid.

Os três irmãos de Nova Jersey ficaram impressionados com a quantidade de troféus ganho pelo clube, e amaram os itens mantidos no museu. Cada um recebeu uma camisa personalizada do Real Madrid.

Durante a cobrança de pênalti, Emilio Butragueño marcou um gol impressionante. Kevin também tentou, mas o chute foi muito alto. A apresentadora do Disney Channel, Andrea Guasch, também tentou. "Costumávamos jogar futebol quando crianças," disse Joseph. "Amamos o Real Madrid, mas não temos tempo para assistir os jogos," adiciona Nick.

Dentro do vestiário, os irmãos tiraram fotos perto do armário do Cristiano Ronaldo.

Lindsay Lohan quer sua irmã com Nick?

Mesmo que Lindsay Lohan esteja envolvida em uma batalha brutal e muito pública com o pai de Michael, ela levou algum tempo na noite passada para falar de seu mais recente plano - juntar sua irmã caçula Ali, com Nick Jonas!

Ela tweeted um retrato do jovem dos Jonas Brothers, juntamente com o seguinte:

"he is such a mush!!! don't you just love him! i wish my sister would date him! :)"

"ele é como um mingau! você não ama ele?! eu gostaria que minha irmã namorasse com ele!:)"

Nós realmente não sabemos o que ela entende por "mingau" mas, nós vamos considerar.

E aí, vocês acham que formariam um bom casal?

Celebuzz

ESPECIAL: Homem tambem curte JB

Você já deve ter se perguntado sobre a existência de garotos fãs de JB. Talvez você seja um deles e queira conhecer outros que compartilham do mesmo gosto. Talvez você seja uma garota procurando por um garoto que também curta JB.

(Atualmente nos EUA)

1- Como você conheceu os JB?
Ouvi pela primeira vez a música deles no Disney Channel, "Kids of the Future", mas já tinha ouvido falar deles antes na Internet.

2- O que o fez virar fã?
Bom o jeito deles serem e as músicas deles é bem legal, e como eu já curtia, resolvi virar fã :)

3- Foi ao show?
Se sim, o que achou da experiência?Sim, bom, para mim foi uma das experiências mais inexplicáveis da minha vida... pq eu nunca havia ido a um show antes e tb como era meu primeiro show, já fui em um de grande porte... HEHEHEHE

4- Há muitos garotos que tem medo de se assumirem como fãs dos Jonas Brothers. Você já chegou a vivenciar algum tipo de preconceito?
Como lida com isso?Já passei por esses tipos de preconceitos, na maioria das vezes é por eles serem eles e não me taxando de gay ou coisa do tipo, quanto a eles serem eles eu levo numa boa... e quando me taxam de gay por ouvir as músicas deles, eu não ligo, sou seguro da minha sexualidade (heterossexual) HEHEHE

5- Ser fã de JB e tê-los como influência os ajuda a conquistar as meninas?
Muitas vezes ser fã deles é um grande passo, mas não queria tomar isso como vantagem, porque você tem que conhecer a pessoa antes pra saber se ela é legal ou não e não julgá-la só porque ela gosta de JB. Mas mesmo assim ajuda e muito!! :P

6- Os JB, pela sua forma de ser e de agir, influenciaram ou mudaram alguma coisa na sua vida?
Sim, influenciaram. Eu acho que comecei a respeitar mais meus pais, ajudar mais os amigos, entre outras coisas.

7- O que poderia dizer para um garoto que está inseguro de compartilhar esse gosto musical?
Cara, não tenha medo do que você é se as pessoas te julgarem por ser o que você não é, não ligue!! Pois só você sabe o que você realmente é e que você é um cara legal (y)Curiosidade: Acho que pelo fato de eu ser fã deles, metade das meninas do meu msn são fãs de JB também :P. É meio engraçado...Tem meninas que até agem feito "loucas" só pq "acharam" um fã menino. XD

*****Garotos interessados em participar do Especial mandar email respondendo a estas mesmas perguntas juntamente com Idade, Cidade/Estado, links pessoais na internet e 2 fotos em boa
qualidade para pattyjonas@hotmail.com escrito ESPECIAL GAROTOS no campo assunto do email.*****

Nick Jonas & The Administration:SITE

Parece que o site oficial do novo projeto solo de Nick Jonas saiu. Por enquanto, só existe uma imagem escrito 'coming soon' (brevemente) embaixo no site.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Joe Jonas HITS FM MALÁSIA

Joe Jonas a ficar nervoso realizando boato, viver mais estranho, Single Ladies vídeo, 3 coisas Joe traria se ele estava preso em uma ilha e que Joe Jonas faz com seu dinheiro.

domingo, 8 de novembro de 2009

NICK SE SENTE MELHOR

Nick Jonas twittou hoje cedo, revelando que acordou se sentindo melhor e que mal pode esperar parar arrasar em Bilbao.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Feliz Aniversário Kevin Jonas!

Jonas Brothers Vestiários SayNow



Jonas Brothers na Billboard Awards & Tour, tocando "I Gotta Feeling 'em Milão.

Demi Lovato, "Eu nunca namorou Joe Jonas"

Jonas Brothers MILÃO ITÁLIA ROCKERS

Nick Jonas com uma pena vermelha no boné! Fotos da Valentina, Gaia, Silvia & Chlo de Jonas Brothers em Itália, Pesaro 4 de novembro: 'It was AMAZING! Os caras togheter colocar algo realmente grande. Nick estava vestindo uma camisa Burberry muito bonito, ele tipo de sujado as palavras de algumas músicas, mas ele tem muita energia e força que nós observamos mal;


Joe, OMG, ele foi sooooooooooo damn hot com o skinny jeans e jaqueta de couro; Kevin foi com certeza a mais engraçada, ele continuar a saltar dentro e fora do palco e eu acho que ele mudou sua guitarra em cada canção!

Jonas Brothers MTV Europe Music Awards

Jonas Brothers @ 2009 MTV Europe Music Awards na Arena O2 em Berlim.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Nick Jonas colocaria o nome de sua irmã de "Destiny"

Como todos sabem, Miley conseguiu mudar seu nome oficial para Miley Ray Cyrus, mas até um ano atrás, ela ainda era Destiny Hope Cyrus.

Bom, a banda Jonas Brothers passou por uma entrevista coletiva na Itália, onde estão fazendo shows e Nick Jonas, que já namorou com Miley e tem passado por muitos rumores com ela, foi questionado se caso ele tivesse uma irmã, qual seria o nome dela. Ele respondeu “Destiny”. Repare que instantaneamente a plateia reage dizendo “MILEY, MILEY”:

JB What Did I Do To Your Heart-Vencedores

Jonas Brothers Myspace blog: Olá a todos! Estamos longe soprados por todos os vídeos que foram apresentados para o nosso "What Did I Do To Your Heart concurso 'de vídeo. Nós nos divertimos muito assistindo todos eles, nós rimos muito e também pegou em alguns passos de dança! Estamos fora da Europa esta semana para continuar o nosso World Tour 2009 na Europa!

Estamos tão animado por estar de volta em turnê de ligação com todos os nossos fãs europeus! Drum roll por favor .. . as três finalistas do "What Did I Do To Your Heart concurso 'de vídeo são .. entrar no nosso canal no YouTube para descobrir! We love you! JB Kevin, Joe e Nick

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Demi fala de Joe Jonas

Demi fala que Joe é louco e o modo como ele faz pegadinhas com ela.

Jonas Brothers fazem doação de 50.000 dólares

Através da fundação Change for the Children, os Jonas Brothers doaram 50.000 dólares para o Convoy of Hope (Festival de Esperança), uma organização que tem por objetivo alimentar os famintos e previdenciar água potável às pessoas em necessidade por todos os Estados Unidos e ao redor do mundo.

"Gostariamos de agradecer pelo trabalho incrível que sua organização vem fazendo com os desprivilegiados. Estamos orgulhosos de ajudar com essa quantia e esperamos que continue ajudando os outros com sucesso." Kevin, Joe e Nick Jonas para a Convoy of Hope.

Jonas Brothers Don't Speak-Mexico

As diferenças entre o McFly e os Jonas


A explicação para essa suposta comparação de sucessos está na geografia! Leia e entenda...

Se você é fã do McFly e prefere os britânicos aos Jonas Brothers, com certeza já deve ter se perguntado por que eles não conseguem fazer o mesmo sucesso que os americanos. Talvez você já tenha se questionado por que o show deles não é o maior do mundo – ou pelo menos tão grande quanto o dos Jonas Brothers, não é mesmo?

Então saiba que a explicação para essa suposta rivalidade está na geografia! Pois são justamente aquelas aulas que falam de geopolítica internacional, do poderio econômico dos países e que você acha que não tem nada a ver com sua vida real que vão ajudar você a entender isso.

Os Jonas Brothers fazem muito mais sucesso porque eles conseguiram se inserir em mais mercados fonográficos que o McFly. Não é só por aqui que os americanos são um sucesso. Eles já começaram conquistando o maior mercado da música do mundo, que é a terra natal deles, os Estados Unidos.

Já o McFly não tem o mesmo êxito que os americanos e ainda não conquistou tantos territórios, especialmente o maior deles, a terra dos irmãos Jonas.

Mas não é só a rivalidade entre as bandas de garotos bonitos que é explicada pela disciplina. A Geografia também explica porque as meninas de Gossip Girl se vestem mais e melhores que a garotada de 90210. Leia mais.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Joe beija Stella em JONAS

No episódio "Double Date", Joe beija Stella. Confira:

Gente Até Parece Que a Chelsea Staub Não Gostou Do Beijo,Pra Falar A Verdade Que Garota Não Gostaria De Beijar O Lindo E Adoravel Joe Jonas...Huuuummm :)

domingo, 1 de novembro de 2009

Jonas Brothers em abóbora

Nada melhor como comemorar o Halloween com uma tradicional abóbora com os rostos dos Jonas.

Nick Jonas cria projeto paralelo, mas não deixa os irmãos

RIO - "Nós não estamos nos separando!". O aviso, publicado em letras garrafais na página dos Jonas Brothers no MySpace, nega os rumores sobre o fim do grupo teen. No mesmo comunicado, eles avisam que o caçula, Nick Jonas (na foto, à esquerda), está trabalhando em um projeto paralelo chamado "Nick Jonas & the administration", mas que o trio continua firme e forte.


O próprio Nick explica a história da segunda banda. "Cerca de seis meses atrás nós tiramos férias de duas semanas. Joe viajou para Austrália e Nova Zelândia, Kevin ficou com a noiva Danielle e eu fui até Nashville para gravar um projeto paralelo". Nick se reuniu em estúdio com outros quatro músicos com quem os Jonas Brothers já haviam trabalhado.

Em uma tentativa de descrever o som da nova banda, o mocinho divagou: "É 'de coração e alma', porque a música que eu faço vem do coração e as letras vêm da minha alma".


O popstar de 17 anos ainda afirmou que desde o começo dos Jonas Brothers todos eles sabiam que qualquer projeto musical diferente de que participassem seria uma projeto paralelo. "Porque você não pode separar irmãos", alegou.

Durante as gravações do novo álbum, Nick recebeu telefonemas dos irmãos. "Eles me perguntavam como as coisas estavam indo e me diziam que mal podiam esperar para ouvir a gravação", contou orgulhoso. Para acabar de vez com os boatos, Nick anunciou que os Jonas Brothers estão programando uma nova turnê já para o ano que vem.

Nick na lista de melhor influência

Postado no ofuxico:

Apesar de ser idolatrada por milhares de teens no mundo inteiro, Miley Cyrus foi votada a Pior Influência entre as celebridades, numa pesquisa compilada pelo site Just So You Know voltado para o público de 9 a 15 anos.

Com 42% dos votos, Miley deixou Britney Spears e Kanye West com os segundo e terceiro lugares, respectivamente.

A pole dance exibida por Cyrus, durante o Teen Choice Awards, foi citada como uma das razões para ela ter sido a mais votada.

“Acho que os fãs querem que ela continue a ser a doce Hannah Montana e ela, por sua vez, esteja querendo crescer,” disse Stephanie Cohen, editora do JSYK.
Vanessa Hudgens ficou com o quarto lugar e Shia LaBeouf com o quinto, na pesquisa anual do site.
Por outro lado, a cantora e atriz Selena Gomez foi votada como a Melhor Influência de 2009, com 30% dos votos, deixando sua melhor amiga Taylor Swift em segundo lugar, com 28% dos votos.

Nick Jonas, Emma Watson e Justin Bieber vieram em seguida, na lista das celebridades que influenciam positivamente os teens.