terça-feira, 17 de novembro de 2009

Novo blog no Nick’s Simple Wins

Olá da Europa!

Meus irmãos e eu estamos apreciando atualmente a grande cidade de Antuérpia, na Bélgica. A foto do mês é de uma viagem de compras, na Itália. Temos sido capazes de experimentar um monte de cidades que estamos neste momento e estamos nos divertindo muito.

Este mês tivemos de fazer algo que nunca fizemos antes, adiar um show por motivo de doença. Infelizmente, eu estava sob o tempo e não estava apto para tocar, mas estou me sentindo muito melhor. Obrigado a todos pelos desejos de melhoras. Estou de volta em ação e tivemos alguns shows desde então.

É difícil acreditar que já é novembro. Este ano voou. É importante lembrar que este mês é o Mês da Consciência de Diabetes e 14 de novembro é Dia Mundial da Diabete. Em tempo para o Mês da Consciência de Diabetes, a Bayer anunciou o lançamento do contador CONTOUR USB ®, que está disponível online agora. Eu já tenho o meu e gostei muito. Amo ter aparelhos de altas tecnologias quando eles surgem e este realmente me ajudou a controlar a minha diabete. Ele tem uma entrada USB que se liga diretamente em um computador, assim você pode carregar os seus resultados de monitoramento e padrões completos em seus níveis de glicose no sangue. Eu penso que esta tecnologia irá permitir o acompanhamento e registro em um processo mais fácil para mim enquanto eu estou em turnê e será uma maneira mais simples de compartilhar as informações com o meu médico.

No mês passado, nós escolhemos os vencedores para o Express Your Simple Win Contest - Como parte do prêmio, os vencedores foram homenageados no New York JDRF 37 Promise Ball Gala Anual no dia 14 de novembro, onde as sua realizações foram reconhecidas pela comunidade de diabetes. Estou ansioso para encontrá-los quando voltarmos da turnê. E obrigado novamente a todos que participaram do concurso, a escolha do vencedor não foi uma tarefa fácil.

Minha Vitória Simples: turnê pelo mundo, vendo os pontos turísticos, aprendendo novas culturas e conhecendo todos os nossos ótimos fãs!

-Nick

0 comentários: