quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Nick fala sobre Camp Rock 2

Sobre o novo filme, Nick disse que é um pouco diferente do primeiro: "No primeiro, a música estava no filme. Nesse novo, a música conta uma história, mais parecido com um musical. Mas é bem melhor, eu acho." O acampamento deles tem uma forte competição com um novo acampamento que fica do outro lado do lago, Kevin se junta aos campinstas mirins (incluindo Frankie Jonas), Nick acha um novo amor (Chloe Bridges) e, claro, o romance entre Joe e Demi continua...

Nick também contou sobre uma de suas músicas no filme: "Eu tenho uma música engraçada estilo Adam Sandler no filme. Será muito interessante ver o que as pessoas irão achar da música porque se eu ouvisse sem estar no filme, eu ficaria tipo, 'O que é isso?' mas funciona no filme, e é um momento fofo". Ansiosos para Camp Rock 2: The Final Jam?

domingo, 13 de dezembro de 2009

Kevin e Joe entrevistarão Nick

Ontem, 12 de Dezembro, Kevin e Joe entrevistarão Nick sobre seu projeto paralelo "Nick Jonas & The Administration", no Radio Disney às 20h. Ouça a rádio AQUI.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Kevin fala sobre Danielle


Kevin Jonas ignorou a pressão para sair para os clubes e conhecer garotas desconhecidas porque algo dentro dele lhe dizia: "Siga seu coração. Danielle é a única." Kevin revelou na edição de dezembro da TWIST:

"Meu pai me perguntou: 'Você tem certeza?', E eu estava como, 'Claro, sem sombra de dúvida.' E meu pai estava como, 'Bom, porque nós a amamos também!' Minha família realmente aceitou Danielle. E isso têm sido realmente bom."

Sobre o casamento: "Estou tão animado, tão pronto. Começando uma vida junto com a pessoa que sempre sonhei, vai ser uma grande coisa para mim. É um grande passo, mas um passo emocionante. Haverá novos desafios e coisas novas, não sei se alguém pode dizer sempre o que esperar, mas eu sei que vai ser incrível. Isso vai ser incrível para nós. "

Danielle já está impressionando Kevin com suas habilidades culinárias: "Ela faz um frango à parmegiana que é legitimamente inacreditável! Ela faz uma boa massa, também. Ela é uma boa garota italiana.

Nick: 'Quando eu tinha 14...'

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Nick Jonas chapéu combinando e bolsa

Nick Jonas, Ostentando um chapéu e bolsa combinando, malhada em um estúdio de gravação com sua banda The Administração antes de comer no La Buca com seu pai. Paparazzi perguntou como é DIABETES e Miley estavam indo ..

Nick Jonas TOUR 2010 Who I Am Preview

VOCÊ como o som novo de Nick? Karling enviadas na NJTA Artigo Rolling Stone! De LIPGLAWSIE: Nick Jonas & the song Administração "Who I Am ' estréia sexta-feira, 4 dezembro na Rádio Premiere sexta-feira com Ryan Seacrest.