segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Joe e Ashley chegando no Teatro Molson



Como todas as fãns do Jonas Brothers perceberam, Joe Jonas e Ashley Greene andam muito unidos ultimamente.
Varias saidas, encontros e etc..
Mas, semana passada uma fã capturou o momento em que Joe e Ashley Greene chegaram no Teatro Molson em Toronto, onde aconteceu o show no dia 2 de Setembro.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

JOE JONAS PREOCUPADO COM O HAITI

O terremoto que destruiu Haiti tem vindo mostrar a solidariedade de muitas estrelas e cantores.

Joe Jonas é um dos que querem participar no trabalho de resgate e reconstrução e assim o provou no tapete vermelho dos Critics Choice Awards: "realmente quero ser capaz de apoiar em tudo o que for possível, eu queria ir para Haiti antes, mas agora é totalmente diferente e meu coração está com as pessoas e as familías lá".

Segundo Jonas, ele quer ir para lá esta semana que vem para ajudar em tudo o que possa. Mas não é só irmão do meio dos Jonas Brothers que quer ajudar, os seus outros irmãos têm demonstrado sua preocupação e solidariedade através do seu blog oficial.

NICK JONAS COM PROBLEMAS NOS SHOWS

Ser um ídolo adolescente não é fácil, as paixões são muitas e as fãs são difíceis de controlar.

Nick, com a melhor da intenções, quis convidar algumas fãs para subirem no palco com ele enquanto cantava num dos seus shows na Philadelphia, mas a coisa se descontrolou...

No palco não estavam nem uma, nem duas, nem três fãs, mas sim uma multidão histérica de garotas que invadiram o palco, gritando e chorando.

No início, Nick continuou cantando, mas depois quando a situação piorou ele saiu correndo do palco perseguido pelas fãs.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Nick fala sobre Camp Rock 2

Sobre o novo filme, Nick disse que é um pouco diferente do primeiro: "No primeiro, a música estava no filme. Nesse novo, a música conta uma história, mais parecido com um musical. Mas é bem melhor, eu acho." O acampamento deles tem uma forte competição com um novo acampamento que fica do outro lado do lago, Kevin se junta aos campinstas mirins (incluindo Frankie Jonas), Nick acha um novo amor (Chloe Bridges) e, claro, o romance entre Joe e Demi continua...

Nick também contou sobre uma de suas músicas no filme: "Eu tenho uma música engraçada estilo Adam Sandler no filme. Será muito interessante ver o que as pessoas irão achar da música porque se eu ouvisse sem estar no filme, eu ficaria tipo, 'O que é isso?' mas funciona no filme, e é um momento fofo". Ansiosos para Camp Rock 2: The Final Jam?

domingo, 13 de dezembro de 2009

Kevin e Joe entrevistarão Nick

Ontem, 12 de Dezembro, Kevin e Joe entrevistarão Nick sobre seu projeto paralelo "Nick Jonas & The Administration", no Radio Disney às 20h. Ouça a rádio AQUI.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Kevin fala sobre Danielle


Kevin Jonas ignorou a pressão para sair para os clubes e conhecer garotas desconhecidas porque algo dentro dele lhe dizia: "Siga seu coração. Danielle é a única." Kevin revelou na edição de dezembro da TWIST:

"Meu pai me perguntou: 'Você tem certeza?', E eu estava como, 'Claro, sem sombra de dúvida.' E meu pai estava como, 'Bom, porque nós a amamos também!' Minha família realmente aceitou Danielle. E isso têm sido realmente bom."

Sobre o casamento: "Estou tão animado, tão pronto. Começando uma vida junto com a pessoa que sempre sonhei, vai ser uma grande coisa para mim. É um grande passo, mas um passo emocionante. Haverá novos desafios e coisas novas, não sei se alguém pode dizer sempre o que esperar, mas eu sei que vai ser incrível. Isso vai ser incrível para nós. "

Danielle já está impressionando Kevin com suas habilidades culinárias: "Ela faz um frango à parmegiana que é legitimamente inacreditável! Ela faz uma boa massa, também. Ela é uma boa garota italiana.

Nick: 'Quando eu tinha 14...'