sábado, 14 de novembro de 2009

ESPECIAL: Homem tambem curte JB

Você já deve ter se perguntado sobre a existência de garotos fãs de JB. Talvez você seja um deles e queira conhecer outros que compartilham do mesmo gosto. Talvez você seja uma garota procurando por um garoto que também curta JB.

(Atualmente nos EUA)

1- Como você conheceu os JB?
Ouvi pela primeira vez a música deles no Disney Channel, "Kids of the Future", mas já tinha ouvido falar deles antes na Internet.

2- O que o fez virar fã?
Bom o jeito deles serem e as músicas deles é bem legal, e como eu já curtia, resolvi virar fã :)

3- Foi ao show?
Se sim, o que achou da experiência?Sim, bom, para mim foi uma das experiências mais inexplicáveis da minha vida... pq eu nunca havia ido a um show antes e tb como era meu primeiro show, já fui em um de grande porte... HEHEHEHE

4- Há muitos garotos que tem medo de se assumirem como fãs dos Jonas Brothers. Você já chegou a vivenciar algum tipo de preconceito?
Como lida com isso?Já passei por esses tipos de preconceitos, na maioria das vezes é por eles serem eles e não me taxando de gay ou coisa do tipo, quanto a eles serem eles eu levo numa boa... e quando me taxam de gay por ouvir as músicas deles, eu não ligo, sou seguro da minha sexualidade (heterossexual) HEHEHE

5- Ser fã de JB e tê-los como influência os ajuda a conquistar as meninas?
Muitas vezes ser fã deles é um grande passo, mas não queria tomar isso como vantagem, porque você tem que conhecer a pessoa antes pra saber se ela é legal ou não e não julgá-la só porque ela gosta de JB. Mas mesmo assim ajuda e muito!! :P

6- Os JB, pela sua forma de ser e de agir, influenciaram ou mudaram alguma coisa na sua vida?
Sim, influenciaram. Eu acho que comecei a respeitar mais meus pais, ajudar mais os amigos, entre outras coisas.

7- O que poderia dizer para um garoto que está inseguro de compartilhar esse gosto musical?
Cara, não tenha medo do que você é se as pessoas te julgarem por ser o que você não é, não ligue!! Pois só você sabe o que você realmente é e que você é um cara legal (y)Curiosidade: Acho que pelo fato de eu ser fã deles, metade das meninas do meu msn são fãs de JB também :P. É meio engraçado...Tem meninas que até agem feito "loucas" só pq "acharam" um fã menino. XD

*****Garotos interessados em participar do Especial mandar email respondendo a estas mesmas perguntas juntamente com Idade, Cidade/Estado, links pessoais na internet e 2 fotos em boa
qualidade para pattyjonas@hotmail.com escrito ESPECIAL GAROTOS no campo assunto do email.*****

0 comentários: